(22) 99753-3287
| |
(22) 3412-1012 | |
contato@donnacarioca.com.br | |
RUA ARIDIO DA ROSA PINHEIRO, SN
- ÁREA B1 - GALPÕES 1, 2, 3, 4 e 5
Conselheiro Paulino - Nova Friburgo - RJ | |
Atendemos on-line, por e-mail ou pelo telefone. Segunda a Quinta: 08:00 às 18:00 Sexta: 08:00 às 17:00 |
Desisti da compra ou de algum produto, como faço?
Você comprou na Donna Carioca e recebeu o produto, mas por algum motivo desistiu e quer o seu dinheiro de volta? Isso acontece! E o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra.
Mas atenção, para isso, é preciso comunicar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
•Realize a sua solicitação através do seu cadastro em nosso site na aba ‘’Seus Pedidos’’. Basta selecionar o pedido que deseja a troca / devolução e preencher o formulário corretamente.
•Após o envio do formulário, ele passará por uma análise de até 48 horas úteis e o cliente deverá aguardar o retorno por e-mail!
Em casos de desistência/insatisfação geramos o PAC Reverso para o cliente devolver sem custo.
A quantia devolvida será de acordo com a forma de pagamento do cliente em até 3 dias úteis.
Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. Poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para ser confirmado, e a partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas e é responsabilidade da operadora.
Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas e o produto em perfeito estado, sem odores ou modificações.
Os custos do frete para devolução, neste caso, serão de nossa responsabilidade. Lembrando também que não trabalhamos com venda consignada.
Obs: Peças brinde, promocionais com desconto ou participantes de qualquer promoção não estão sujeitas ao procedimento de troca e devolução, exceto em casos de defeito nas mesmas.